Políticas Gerais

Como posso fazer o agendamento comprando pelo site? 
Escolha sua experiência clicando em nosso 'menu de experiência', coloque a opção escolhida no carrinho, crie sua conta em nosso site e realize o pagamento. Após o pagamento você receberá a confirmação da compra no e-mail cadastrado e então poderá nos contatar direto pelo nosso whatsapp, por lá você me informará o número da sua compra e a partir disso faremos a marcação da sua experiência conforme a disponibilidade da agenda da BEGÔ. 

Eu posso agendar a minha experiência na BEGÔ quanto tempo após a compra?
Após a compra (via site ou whatsapp) você terá um mês para agendar sua sessão. Para vouchers e presentes: Você ou a pessoa presenteada terá 1 mês para agendar a experiência. Ao exceder as datas mencionadas, os valores das compras não poderão ser reembolsados.

Posso comprar pelo Whatsapp?
Sim, você tem a opção de ser encaminhada para o site e finalizar o pagamento por lá, ou pagar via link de pagamento ou fazer o pagamento no espaço físico da BEGÔ no dia marcado da sua experiência.

Quais formas de pagamentos são aceitas?
No espaço físico aceitamos como forma de pagamento, débito, crédito e Pix, além disso, formas de parcelamento também estão disponíveis:
Acima de R$300,00 em  até 3x 
 Acima de R$500,00 em até  4x
Acima de R$1.000,00 em até 5x

Taxas para Remarcações:
Se a cliente notificar com antecedência de 24 horas, não haverá taxas adicionais para remarcações. Contudo, para solicitações realizadas após esse prazo, as regras a seguir serão aplicadas:

1) Compras pelo Site: Caso a cliente precise remarcar uma sessão já agendada e confirmada 24h antes da sessão, será aplicada uma taxa de 15% sobre o valor da sessão a cada remarcação. Este valor não é reembolsável.
2) Compras pelo WhatsApp (pagamentos físicos): Para a confirmação da data e hora agendadas, será cobrada uma taxa antecipada de 15%. Se a cliente precisar remarcar a sessão, essa taxa não será reembolsada e será necessário efetuar um novo pagamento de 15% para confirmar a nova data.
3) Essa taxa é aplicada para cobrir eventuais despesas, como preparação da sala, locomoção da massoterapeuta, e outras relacionadas à preparação da sessão.

É permitido a entrada de um acompanhante durante a sessão?
É permitido o máximo de um acompanhante por cliente com sessão marcada.
Não atendemos duas pessoas ao mesmo tempo, então, caso as duas pessoas estiverem marcadas juntas, uma deverá esperar pela outra na recepção do SPA. 

Em que situações NÃO posso ter uma experiência na BEGÔ?
Não indicamos e não atenderemos clientes que estejam com feridas e machucados expostos, queimaduras graves, enfaixamento ou aparelhos que dificultem o atendimento, gestantes com menos de 3 meses de gestação ou com risco no período da gestação, doenças que possam ser contagiadas pelo toque. É de extrema importância que caso você tenha alguma restrição, diagnóstico ou problemas de saúde, seu médico e a BEGÔ estejam ciente da sua sessão.

 

✦ Políticas gerais sobre o serviço de Drenagem Linfática e Massagem modeladora  

1) No pacote com 4 sessões, o tempo limite para concluir o pacote é de 8 semanas;
2) No pacote com 8 sessões, o tempo limite para concluir o pacote é de 16 semanas;
3) Caso passe da data limite os valores pendentes não serão reembolsados;
4) A data começa a valer a partir da primeira sessão marcada;




✦ INFOS IMPORTANTES 

1) Ao final da sua compra, tanto pelo site quanto pelo whatsapp, enviaremos uma guia para você preencher, você preencherá algumas informações básicas sobre saúde, alergias, cirurgias recentes, questões de pressão, diabetes e etc, observações que você ache importante compartilhar, dados esses que serão guardados e confidenciais, mas que assegurem você e a BEGÔ que está segura e apta para receber qualquer massagem ou tratamento do SPA, para uma experiência incrível e acima de tudo, segura. 

2) Não temos chuveiros ou duchas disponíveis no SPA. Após as experiências você pode tirar o excesso de óleo caso necessário com uma de nossas toalhas disponíveis. 

 

Ainda tem dúvidas? 
Fale com a gente por whatsapp aqui, ou por e-mail (bego@begospa.com.br).  Estamos empolgados para cuidar de você e tornar a sua experiência com a BEGÔ ainda mais especial 🌺🌿🍵🕯️